terça-feira, 19 de outubro de 2010

O ser humano é foda.

Quando estabeleceram as regras do mundo,
criaram o capitalismo, inventaram o dinheiro,
organizaram a sociedade e impuzeram padrões de
comportamento ,eles diluíram qualquer possibilidade
de felicidade plena minha. E sua? Ja pensou nisso?
Por conta de tudo isso, hoje eu tenho
que passar metade do meu dia fazendo uma coisa
enquanto gostaria de estar fazendo outras.
E até podem me dizer: voce nao é obrigada!
NÃO??? Nao sou??

SOMOS obrigados a fazer coisas o tempo todo.

Só espero que nao seja em vão, que não estejamos
indo pelo caminho errado,e que um dia nosso mundo
seja um lugar de paz,porque por enquanto toda a felicidade
que essa sociedade me oferece é momentânea e
vejo as pessoas cada vez mais cegas em relação a isso.

Agradeço por ainda encontrar mais felicidade em
pessoas que em coisas!
E cuidado ! Esse Sistema esta todo errado, pelo menos
pra maioria, se reafirme como Ser,se nao ele te engole.

" Poucos tem muito e muitos se deixam manipular."

Já parei , esse assunto me causa náuseas,Ok?

Bjoepensenissomané.

Nenhum comentário:

Postar um comentário