sábado, 8 de janeiro de 2011

O bem mais precioso que alguem pode ter : Alguem!
Conquistamos as pessoas sem esforço, sem intensoes.
Fazemos que elas nos ame, nos confie, nos aceite,
sem dar nada material em troca.
Trazemos e mantemos por perto seres compléxios e únicos.
Nos relacionamos e convivemos com diferenças, com semelhanças,
com problemas, com reclamaçoes, com historias, sempre conhecendo
e ficando cada vez mais à vontade.
É o que nao dá pra comprar! É disso que as pessoas
falam quando dizem que o dinheiro nao é tudo.( o que
eu acho uma bobagem,claro! rs..zoa)
Essa ligaçao, acredito eu, aconteça entre almas e nada humano
pode desfazer isso.
Nada vale mais que o dom de amar.


Só quero ter a sabeoria de dar valor a isso
acima de todas as tentaçoes que me perseguem,
e quardar um poco da inocencia que nos faz feliz.

Beijo especial hoje pra uma pessoa, sem a qual eu nao poderia
viver. Ela sempre esta comigo mesmo longe e o amor é inexplicavel...
... Silvinha,... Te amo, irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário