terça-feira, 13 de abril de 2010

akela religiao ki nao me fazia bem ,
ke nao me deixava dormir em paz...
seus ensinamentos nao sao pra mim,
sua justiça nao se faz com igualdade,
suas grandiosas reunioes nao confortam
a todos, suas criticas nem sempre tem fundamentos
na pureza da verdade !

Acredito numa força maior e divina
ke me faz ter tanto amor a minha volta!
e que me deixa ver a beleza nas coisas ke
conkistei naturalmente .
Mas nao em tentativas de repressao
de grupos religiosos ke tentam limitar
minha sabedoria, meus amores ,
e minha sede de justiça que seria
seguida de uma vida melhor pra milhoes de pessoas
que ainda estaum pra nascer!

Qndo deixaremos de nos mover pela
ganancia , e começaremos a fazer tudo
com mais amor ??

(( leia nas entrelinhas....
...esse mundo esta um caos.!!!

Um comentário:

  1. as vezes axo ki ti conheço ,muito bem ,mais vc i sua ideis sempri mi surpriemdemm te amo0o0

    ResponderExcluir