quinta-feira, 8 de abril de 2010

a liberdade...

vejo ke a liberdade nao eh uma
questaum de grades ou correntes ,
mas sim uma questaum de pensamento !
Sim, pensamento !
Como podemos aceitar condiçoes
de vida pensadas a tantos séculos atraz???
Nao podemos pensar por nos mesmos???
Deixamos que os Costumes,e regras impostas pela sociedade
nos tirem a maiores liberdades ke temos:
a de PENSAR e principalmente de SENTIR !!
se concorda comigo , entaum vc ainda tem salvaçao! rs...
vamos viver melhor e sem depender
das opnioes alheias para nos sentir bem e ser feliz!!
agora se vc nao concorda comigo, entaum
vai se ferrar !! hsuahsuhas' (eu sempre tenho ki dizer isso akee!!)
eh , eh isso mesmo, nao gosto ? entaum guarda sua opniao pra vc,
e continua de cbça baixa, como sempre fez !

ai, ai...isso foi meio radical , neh??
shuahsuahs'
hj eu aprendi:
" Voce soh esta completamente sozinho, perdido numa escura nuvem de tedio,
e amarrado numa teia de solidao ...qndo sua irma passa a trabalhar a tarde ,
e nao tem nada na televisao !! hsuaushuahsuhuahsuhuahsahsuaushuhas" e fim.


...Tah...tbm nao teve graça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário