terça-feira, 13 de julho de 2010

Ela me faz....

CUIDADO! Essa postagem pode conter mentiras, ofenças pessoais,
criticas sem sentido,analises desnecessárias,e dicas de métodos
para complicar oke era simples.Nem me responsabilizo por danos
a sua ignorancia,ok?

Hoje aki pela capacidade do ser humano de ser safado, haha'
Engraçado como uma pessoa pode desejar tanto uma pessoa,
ke a outra perceba só com a intensidade de um olhar.
e ao mesmo tempo alguem pode se tornar taum atraente aos
olhos de outra pessoa oa ponto de todas suas atidudes,
das mais simples às mais irritantes e insuportaveis,se tornarem
lindas e provocativas .
E é assim ke cada palavra pode ser direcionada para varios e
diferentes sentidos, as frases se confundem e oke nao é,pode
se tornar uma fantasia na cabeça de quem deseja alguem.

Ai, chega...se nao voce vai achar ki eu to te kerendo,
e vai começar a me interpretar mal,e a distorcer minhas
palavras... haha'parei.

e lembre-se sempre: nao acredite em td ki eu falo!

Bjo e se tiver alguma pergunta... ...nao faça! Hááá´...

Um comentário:

  1. Eh realmente as vezes chega a ser insuportavel algumas coisas...Algumas coisas como, vc desejar tanto uma pessoa e ela nem ta ai pra vc...ou msmo o fato, somente o fato de vc a desejar ja chega a ser insuportavel.

    ResponderExcluir