segunda-feira, 5 de julho de 2010

Soh sou simpatica ;P

Hoje foi um dia legal.( haha' ki gay )
tah, me concentrando akee..
Engraçado como a primeira impressao nao ker
dizer nada,
hj me analizaram de uma maneira completamente,
totalmente e incrivelmente (ai, ai cansei) errada!
meo! disseram ki eu sou "boazinha" .hahaha'
ki eu sou calma ... hahahadenovo'
( tem a parte ki falaram da rita tbm ki foi totalmente
errada..mas eu nao vo falar aki sobre isso, se ela kizer
ela ke crie um blog pra ela , rs...)
Eh preciso uma boa convivencia pra saber com
kem realmente estamos lidando...(as vezes nem assim!)
Se nem com horas conversando nao dah pra saber oke
as pessoas tem por dentro , como ainda tem uns putos
ki julgam as pessoas pela aparencia, ou por apenas
uma atitude , sem nem saber seus motivos?

Prefiro pensar ki cada ser eh incrivel do jeito ki eh .
E ver a beleza nas diferenças de cada um .
Pq sao essas diferenças ki nos dispertam os mais diferentes
sentimentos, sejam eles bons ou ruins.

e vamo sai correndo..!! hahamelambe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário