terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oi seres do submundo ! =D
Minha vida ta rotineira, tranquila(ate demais),
nao consigo cumprir com minhas promessas.(chateada por isso..)
Ultimamente tenho sentido uma necessidade estranha de
verbalizar e expressar meu carinho pelas pessoas.
Aquelas pessoas que me fazem bem, que quando estao me
esperando eu estou ansiosa pra encontrar, que quando eu estou
esperando ,ja nem vejo a hora. Sao pessoas que eu posso ficar
tranquila um ano sem ver, mas tambem poço sentir saudade
depois de um dia junto.
E podem pensar oke kiser, eu encho a boca pra falar das pessoas
ki eu amo, elas estaum comigo pq eu gosto delas como saum ,
e elas me aceitam como eu sou.
Muitas pessoas caminham perto de mim ,seguem sua vida taum perto
que as vezes ate sobra tmpo pra olhar pra minha e criticar,
mas as pessoas que eu amo caminham junto a mim, mesmo que
em casas , ruas ou cidades diferentes, estao comigo no meu coraçao.
E agora , nesse momento ki eu to digitando , poss sentr a energia de
cada uma delas e ficar feliz por isso, sozinha.

Essa postagem sem título, pode acabar a qualquer momento....


...é serio...

...pode ser agora...

...ainda nao??? ...

...tah, isso foi muuuuito sem graça.....

...foi mal MESMO....

...Parei.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário