sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olá meus experimentos favoritos..!!!
Pessoas lindas do meu caraçao, que eu queria
colocar dentro de um pote vazio de maionese, tampar e
deixar em cima do meu criado-mudo =D .... (aloka')
Tá , se melação....
Cada vez mais fico feliz em ter o previlégio de ter aprendido
desde cedo a dar valor às coisas simples e triviais da vida;
Vejo as pessoas apanhando pra aprender isso,
e relutando pra não acreditar que tudo material um dia se acaba,
agente morre , e vai ser rapidamente esquecido.
(Aliás ...!! Qndo eu morrer , por favor, me esqueçam logo!
nao fiquem chorando NAO!!! pq eu nao vo estar nem ligar pra voces, hahaha'...
... brincadeirinha. )
voltando ao assunto... viver por akilo que se pode ver, se pode tocar...
... alguem aí ja vio o eterno?? ou enumerou o infinito?? ou pode me
falar a cor do amor ???
Bom, eu tbm nao ... mas , acredito em tudo isso.
Sei que algo eterno existe por si só , e é a energia pura que é a materia
prima pra toda esse movimento que conhecemos ..(entendeu? rs...)
E o amor eu presencio todos os dias, em todas as músicas,em todos os olhos...
é o sentimento que nos move ...
Nao descobri se é igual pra todo mundo, se todos entendem o sentido
disso tudo...
Mas eu sei que ainda tenho que aprender muito sobre tudo...
pessoas , sentimentos , raciocinio, motivos, prioridades....

Sei que é impossivel....mas espero que quando mais
velha, nao olhe pra tras e veja o quão tola eu fui...
e se isso acontecer , que nao haja arrependimentos e que
tudo faça sentido , e sirva pra algo...
aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii...
cansei..!!!
Nao vou reler isso... se tiver sem sentido, se foda! haha'



ai, aii... quanta frescura escrevi hj ...rs...

Bjospramimmesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário