domingo, 20 de fevereiro de 2011


Cada vez que conheço as pessoas que vivem comigo,
mais me apaixono por elas.
Todos os risos, os gritos juntos.
Falar, ouvir, brincar, cantar, fazer tudo que todos
nao fazem por falta de coragem, ou por se comportar
como a sociedade manda.
Somos apenas nos mesmos, junto ou onde ninguem pode nos ver.
Quando se tem amigos os momentos dificeis nem sao tao
dificeis assim...
Eu olho nos olhos deles e vejo o brilho que eles trazem.

Amo viver nessa geraçao, com essa juventude livre. Amo fazer
parte da historia da vida dos que fazem parte da minha.
Apesar de tantos defeitos que sao apontados na nossa geraçao,
creio que nunca se amou tanto.
Pra quem sabe viver , o mundo taí , pra ser aproveitado,
usado a seu favor.
E nao é tao complicado ser feliz, as pessoas que precisam aprender
o que realmente importa, e que sempre haverá alguns obstaculos,
mal entendidos, e tudo mais . Se fosse tudo perfeito, nao teria graça ,certo?


O que posso fazer enquanto nao sei o que eu quero de
verdade, a não ser me divertir com que tenho ? rs....

Okey Dokey, ja vou!
Meamem, meamem....rs....

Um comentário: