domingo, 13 de fevereiro de 2011


Meus dias de férias...
e eu faço com que minhas horas se tornem histórias
pra uma vida inteira.
Ah, sim...os dias de férias..
esses são os melhores... trocar o dia pela noite,
nao se preocupar com a hora, me perco no mês,
me perco no meio do caminho, rs...
As coisas mudam pro resto do ano, por que pra
quem trabalha o ano só começa a ser contado quando
terminam as férias , haha' começa assim a contagem
para as proximas férias.
Porque eu nao sei se algumas coca's sao fanta ! Mas
tenho certeza que algumas são cerveja ! shuashuas' ( ai, ai..Annah)

Como nem tudo no meu mundo é paraíso,
eu descobri que da pra perceber o quão importante alguem
é pra nós , quando a vemos sofrer,
e tudo que eu queria ser naquela hora era ser seu coraçao,
pra poder sentir toda a dor por voce! =(

Mesmo assim eu sinto boas energias dançando ao meu redor
nesse tempo. Espero que tudo caminhe bem , nao perfeio, mas bem!
Isso nao é ser pessimista, mas sim realista e leve com a vida, Ok ?

Agora eu vo embora, com a certeza que um urso polar e um pinguim
nao podem estar num mesmo lugar naturalmente. ( é , estou certa disto!)

Bjo, gatinhos (as), e respentem a lei como eu ...
... nao se brinca com a gravidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário