sábado, 19 de junho de 2010

arrependimento prt II


Nao sei se fiz certo ou se fiz errado.
Deixei de falar qndo era minha vez de falar.
Eu podia continuar uma discuçao, podia
ter saido por cima, podia ter dado o troco!
..mas nao o fiz !
às vezes ficar quieto e deixar ki achem que
sairam ganhando eh a melhor opçao,
mas qndo faço isso acabo machucando meu orgulho,
e engulo a seco minha raiva .
A situaçao nao termina e nao continua,
fica meio que suspensa!
Entaum eh melhor resolver as coisas de qualquer
maneira possivel. Se der certo , bom! Se nao der em
nada entaum se foda. hahaha'

ahhh, e dai??? eh nessas horas ki dah vontade
de enfiar o dedo no umbigo (haha') e sair correndo!!

Ahhh, vc nao gosto?? ahh nao...?? entaum...
...entaum tudo bem !! hsuhaushuahs'

Obs: me desculpem por fazer voce perder seu
tempo lendo essa postagem sem graça e sem cultura,
prometo ke as proximas seraum melhores.ok?

Boring.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário