segunda-feira, 7 de junho de 2010

educaçao.!

Imaginem se é aprovada essa absurda lei que proíbe os
pais de darem a "palmada educativa" em seus filhos ??
imaginem o caos que isso nos levaria???
As crianças de hj em dia nao tem um pingo de
respeito para com seus pais !
Os pais nao sabem educar, eh a vdd. a culpa eh toda deles!
Que fazem todas as vontades dos rebentos, mimam os rebentos,
pagam a fiança dos rebentos...e etc...
Eh por isso ki eu vo ter um filho(a) soh pra arrebentar ele. haha'
hahahaha' eu vo bate, bate e bate !! ke ele vai se arrepender de ter nascido!!
shuahsuhuash'
e ai dele se levantar um dedo pra mim, como diz a Rita , vo dah um
bica ( pausa pra rir: hahaha' morri.) ki ela vai voar lah
na africa . !! hsuahsuhaush'


to brincando , odeio violencia.!
mas daki a poco os pais vaum ter ke apanhar de seus filhos
e ficarem quietos !!
Os pais geralmente nao ensinam seu filho a ser violento,
esse eh o trabalho da programaçao infantil da globo.!! rs...

Entaum eh oke eu sempre digo:
_ Ai, acho ki eu num kero mais !! :/


haha' vamos dançar conforme a musica. apesar de
nao estar nem ai com nada, as vezes me importo com tudo.
e a boa educaçao nunca eh demais, caralho!

e LadyGaga?? haha'...Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário