sábado, 12 de junho de 2010

Hj completo mais um ano de vida \o/
o orkut ajudou todo mundo a lembrar.rs...
algumas pessoas ki eu amo vieram me visitar e me paparicar.rs..
dia de muita declaraçao, muito carinho .
Todos os dias agente ama, mas sao poucos os ke agente
demonstra. Mas nao estou reclamando , nao.
posso ver essa energia me cercando a qualquer hora do dia,
em qualquer dia do ano.
As melhores pessoas do mundo estao comigo.
Tenho orgulho de amar cada uma diferente e igualmente ao mesmo tempo,
pq elas me possibilitam isso!
Viva as diferenças,viva o bom humor, viva a leveza das coisas.

Feliz de propósito e à vontade !

Agora ja acabo minha imaginaçao,e nem deu tempo pra
uma piadinha ...
aahhh, ja sei ...

me-me-me méxiiii...méxiii..take your time, filha!

hahaha' morrocomessascoisas.!

Bjopalhaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário