domingo, 6 de junho de 2010

pensei em começar com descupas, pelos erros de portugues
que cometo em minhas postagens...
eh que so um pouco destraida, mas qndo releio vejo os
atentados violentos ao pudor à lingua portuguesa ki
eu cometo.rs...
mas dae decidi ki nao ia me descupar poha nenhuma!
ehh... eu escrevo mesmo, e vc ta lendo porque quer!
ai, vo muda de assunto...mudei!

Meu, parem de fazer coisas so pra agradar quem olha!
pelo amor de Jeová! (haha' eu sempre rio com isso)
Nao passem por cima das suas verdadeiras vontades,
nao deixem de se sentir bem , soh pra imprecionar os
putos cidadaos que os rodeiam, ok???
Porque oke as pessoas pensam sobre voce,
oke elas falam de voce, nao vai compensar
o prazer que vc esta perdendo em ser voce mesmo !!!

viva se construindo!!!

ai, ai hoje nao teve muita graça , neh??
ahh, e dai ? tchau, acabo ! perai ...falto isso:

...beijoprasmigannnn'sss.. akelasquedibicam!! hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário