sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ahh, entaum...tudobem.

Haha' eu falo pra vc's ke o universo conspira contra
mim, e vcs nao acreditam.
Mas é serio! Não posso planejar poha nenhuma ki
dah errado.
Qndo preciso comprar algo, eh feriado e nenhum tipo de
comercio abre !
Se nao for feriado, nao tem oke eu tava procurando!
Se tiver oke eu tava procurando, nao tem o
tamanho/cor/formato/sabor/quantidade que eu keria !!!rs..

é serio,meo! isso sempre acontece. mas tudo bem....
eu volto pra casa ( puta pra caralho!) e finjo ki tenho paciencia.
Dexo rolar , reclamo pra caramba, xingo pra caramba...
mas eh isso aii...
acho ki agente recebe de volta tudo akilo ki agente manda
pro filho da puta do universo !
e acho ki eu , as vezes, nao sou tao boa qnto poderia.
e sei disso!!

entaum eu me conformo, pq no final acaba dando certo
qndo se tem paciencia, isso eu ja aprendi, eh ki as vezes eu eskeço, ok??
haha'
no fundo, no fundo...
eu so uma boa pessoa. rs...

Bjo,enaomeligapoha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário